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Resumo regimento

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RESUMO REGULAMENTOS – AABB TANGARÁ
 
– Somente sócios e dependentes poderão utilizar a piscina. No caso de eventual convidado, desde que resida fora do município, o sócio deverá assinar autorização junto ao ecônomo, bem como efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 5,00 por convidado
– São considerados dependentes o cônjuge, os filhos solteiros que residam com o associado e outras pessoas que figurem como dependentes na declaração de IR
– Os associados, seus dependentes e convidados serão responsabilizados por qualquer dano causado ao patrimônio da Associação, sendo obrigado a ressarcir financeiramente os valores e dependendo da gravidade serão julgados sob o aspecto disciplinar.
– As reservas da área de camping deverão ser efetuadas junto ao ecônomo, com antecedência. O prazo máximo de permanência nas cabanas é de 7 dias. Ao chegar na AABB o sócio deverá assinar termo de responsabilidade (c/ o ecônomo) e só depois dirigir-se ao camping. No caso do camping ser utilizado somente por dependentes e convidados, o sócio deverá autorizar antecipadamente, mediante assinatura de termo de responsabilidade junto à presidente, no BB.
– Não é permitida a entrada de animais nas instalações da AABB
– Para uso do campo de futebol é necessário que estejam presentes no mínimo 05 sócios e as reservas são feitas sempre com o ecônomo.
– No caso de utilização da sede social para eventos particulares haverá a cobrança de taxa de limpeza no valor de 01 (uma) mensalidade (atualmente R$ 45,00), a ser paga ao ecônomo.
– Na área das piscinas e nas churrasqueiras dentro e em frente à sede, o consumo de bebidas será permitido, desde que adquiridas na própria AABB, junto ao ecônomo. Na área de Camping, embora seja permitida a entrada com bebidas, pedimos que seja dada preferência em adquiri-las na AABB.
– O associado poderá pedir afastamento da sociedade, uma única vez, pelo período de doze meses, prorrogáveis por mais dozes, ao término dos quais será reativada a cobrança das mensalidades.
– A Associação permanecerá aberta diariamente em horários fixados pelo Conselho de Administração, com exceção às segundas feiras, que a sede ficará fechada por ser dia de folga do ecônomo
– O associado tem o direito de utilizar as áreas de churrasqueiras para a realização festividades particulares, desde que não impeça a utilização das mesmas por qualquer outro associado.
 – A utilização de área de churrasqueira depende de autorização em pedido dirigido ao Presidente do Conselho de Administração.
– As pessoas em débito com a Associação ou que tenham lesado, de qualquer forma a Entidade, não estão autorizadas a freqüentar as dependências do Camping, mesmo que estejam acompanhadas de associados em dia com suas  obrigações.
– Na utilização da área das piscinas os associados e dependentes devem atentar para as normas que estão escritas na parede externa dos vestiários.
 
Senhores associados, as pessoas que trabalham em nossa AABB apenas cumprem ordens constantes de nossos Regimentos, Estatutos bem como as determinações da Diretoria, portanto qualquer reclamação deverá ser dirigida aos membros da Diretoria, que em nossas reuniões mensais analisaremos as mesmas e daremos retorno.

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